Tome cuidado com o golpe na compra de ingressos de Inter x Colo-Colo

O Internacional enfrenta o Colo-Colo, nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto vai decidir a classificação para a próxima fase e tem expectativa de bom público.

Os ingressos vendidos pelo clube já foram esgotados e isso acende o alerta para a possibilidade de golpe durante a compra. Golpistas estão oferecendo ingressos pelo WhatsApp e, quando a pessoa paga, ele some e não entrega o ingresso.

Para evitar golpes, o ideal é comprar no site Coração do Gigante. Fila – Queue são ingressos vendidos pela Andrade Gutierrez, parceira do Inter na reforma do Beira-Rio. A expectativa da direção é de que mais de 40 mil pessoas estejam presentes no estádio.

“Eu creio que a torcida será um jogador a mais sem dúvida. Vamos pela classificação. Pode ter certeza que vamos dar o máximo de nós, vamos dar a vida dentro de campo e o apoio da torcida vai ser fundamental para nossa vitória”, afirmou Kaique Rocha, após o jogo contra o Ceará.

O Colorado perdeu para o Colo-Colo por 2 a 0 na ida, então precisa reverter o placar para se classificar para as quartas. O Inter deixou o Brasileirão de lado e vai jogar com força máxima no jogo decisivo da Copa Sul-Americana.

Inter projeta duelo com o Colo-Colo

Após o empate contra o Ceará, o volante Gabriel falou sobre o resultado conquistado e projetou o duelo contra o Colo-Colo.

“Foi um jogo parelho. Fizemos um bom jogo na minha visão, tivemos chance de sair com a vitória. Sabemos a importância do próximo compromisso por ser o mata-mata, mas a equipe veio focada aqui. Não ganhamos, mas é um ponto importante fora. Sabemos que o estádio estará cheio na terça-feira e faremos de tudo para buscar o resultado que precisamos”, afirmou o volante.

- Publicidade -