Torcedor instala outdoor pedindo volta de Abel Braga ao Inter

Técnico não deve nem ser procurado pela direção

0

Um torcedor do Inter, de Santa Maria, instalou um outdoor pedindo a volta de Abel Braga ao Colorado. A placa foi instalada justamente na Avenida Beira-Rio. A informação foi publicada no Twitter pelo setorista Carlos Lacerda.

Abel Braga assumiu o Internacional em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro e vivo na Copa do Brasil e na Libertadores. Logo de cara, foi eliminado no primeiro mata-mata das duas competições, para América-MG e Boca Juniors. As duas quedas vieram nos pênaltis, com derrotas em casa e vitórias fora.

Abelão viu ainda o time despencar no Brasileirão e praticamente sair da briga pela taça. Mas, com uma sequência incrível de nove vitórias consecutivas, incluindo um GreNal, colocou a equipe na liderança, faltando apenas duas rodadas para o fim do torneio.

A derrota para o Flamengo, com a expulsão de Rodinei e o empate contra o Corinthians, em jogo com arbitragem polêmica, tiraram a taça do Beira-Rio. Ainda assim, o treinador tem o apoio de muitos torcedores.

Abel Braga pode voltar para o Inter?

Ele é o técnico que mais comandou o Inter em todos os tempos, mas retornar neste momento não é algo que deve acontecer. O profissional possui um acordo para dirigir o Lugano, da Suíça, e não deve rescindir para voltar ao Clube do Povo.

Enquanto isso, a direção segue em busca de um nome para substituir Miguel Ángel Ramírez, demitido após uma sequência de péssimos resultados e queda na Copa do Brasil, em duelo com o Vitória.

Abel Braga não deve nem ser discutido pela direção. Seu modo de armar o time é diferente do que os dirigentes esperam e planejam para os próximos anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.