Torcida do Inter zoa Praxedes após discussão com jornalista e novo vice

- Publicidade -

- Publicidade -

O meia Bruno Praxedes disputou a final da Copa Sul-Americana pelo Red Bull Bragantino neste sábado (20) e ficou com o vice. Os torcedores do Internacional aproveitaram a situação para relembrar a discussão entre o jogador e o jornalista Lucas Collar nas redes sociais.

Na época, Bruno Praxedes estava em alta no Bragantino e o jornalista fez uma postagem no Twitter repercutindo o bom momento do atleta, que respondeu e afirmou que Collar é responsável por atrapalhar os jogadores do Internacional.

“Não sei como as pessoas não perceberam ainda que é esse cara que zika o Inter, ele é o culpado! Não vem me zikar não, sai daqui! (…) Não estou confundindo pessoal, esse cara é um oportunista que só sabe criticar! Acabou de me bloquear porque ele não tem argumento e sabe que é verdade”, salientou Praxedes.

- Publicidade -

Lucas Collar excluiu o Twitter por causa da situação e segue fora da rede social. Bruno Praxedes disputou a final ontem e foi derrotado por 1 a 0, ganhando mais um vice para a carreira e continuando sem conquistar um título.

Os torcedores do Internacional relembraram os ocorridos com Lucas Collar e questionaram quem era o culpado da vez para Praxedes não ter sido campeão.

- Publicidade -

Inter perde e liga alerta no Brasileirão

O Colorado perdeu para o Flamengo por 2 a 1 e somou a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. O resultado fez o clube cair para a sétima posição, com 47 pontos. Com o Fluminense na frente, o Inter vê Ceará e América-MG na cola e vaga na Libertadores está em risco.

O Inter vai ter um confronto direto contra o Fluminense no próximo jogo, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Maracanã, em partida válida pela 35° rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -