Após a derrota do Inter para o Botafogo, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e não poupou palavras para alfinetar a matéria de Pedro Ernesto Dernadin, na qual estabeleceu uma série de falhas de Daniel. O tema surgiu após os questionamentos ao comandante, a respeito de possíveis falhas do arqueiro no duelo de domingo à noite.
Mano ressaltou que não concorda que houveram falhas do defensor nos gols do clube carioca e aproveitou o momento para alfinetar a matéria publicada pelo narrador da Rádio Gaúcha, dois dias antes do confronto pelo Brasileirão.
“Não vi uma falha hoje que justificasse o torcedor chamar ele (Daniel) de frangueiro. Achei muito estranho que nessa semana saiu uma matéria falando sobre falhas do Daniel antes do jogo. Não foi proporcional”, afirmou Mano Menezes.
Mano Menezes saiu em defesa de Daniel
A indignação de Mano, se dá a respeito das críticas que o arqueiro tem sofrido. Além de alfinetar o texto de Dernadin, Mano afirmou que enquanto estiver no comando colorado, não deixará com que a imprensa jogue a torcida contra os jogadores, especialmente, por conta da boa fase que a equipe tem vivido.
O texto do narrador abordou três falha capitais de Daniel na temporada. Na manchete, Dernadin afirmou que isso ainda incomoda o torcedor, algo que para Mano acaba incentivando as críticas ao arqueiro colorado, que algum tempo tem sido alvo da massa colorada.
Por ora, Dernadin ainda não se manifestou a respeito da abordagem de Mano. Isso deverá ocorrer no próximo Sala de Redação, programa na qual o narrador comanda na Rádio Gaúcha.