Última vitória do Inter contra o Flamengo em casa teve gol de Sarrafiore

O próximo confronto do Internacional pelo Campeonato Brasileiro será em casa. Depois de duas partidas em São Paulo, contra Red Bull Bragantino e Santos, o Colorado volta para seus domínios para enfrentar o Flamengo, pela 11ª rodada da competição. O jogo acontece neste sábado, às 21 horas.

Quando se pensa no confronto recentemente se lembra do histórico 4 a 0 feito pelo Internacional em agosto do ano passado, em pleno Maracanã. A partida teve show de Yuri Alberto, que marcou três gols e liderou o time para um resultado importante, nos domínios do adversário. Mas, quando se pensa em Inter e Flamengo no Beira Rio, a vitória gaúcha não aparece tão recente assim.

Com o mando de campo, o último triunfo Colorado em cima do rubro-negro foi há mais de 3 anos, em primeiro de maio de 2019, quando o Clube do Povo venceu por 2 a 1, contando com a estrela de Sarrafiore, que marcou gol decisivo depois dos 30 do segundo tempo. Mais de 40 mil colorados assistiram do estádio a partida.

Guerrero ainda atuava pelo Inter

Na última vez em que o Internacional venceu o Urubu no Beira Rio, inclusive, um velho conhecido das duas torcidas ainda teve participação importante na partida. Paolo Guerrero abriu o placar para o time da casa aos 5 do primeiro tempo, ajudando o time gaúcho a sair com a vitória. O gol rubro-negro foi marcado por Arrascaeta.

Mesmo sem vencer em casa há algum tempo, o Colorado mantém uma boa vantagem nos números históricos do confronto. Ao todo foram 35 partidas com o mando do time da capital Gaúcha, sendo 18 vitórias para o Clube do Povo e apenas 5 para o carioca, além de 12 empates.

Comentários do Facebook

- Publicidade -