Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Uma pessoa dificulta a volta de Galhardo ao Internacional

O atacante Thiago Galhardo retornou do empréstimo com o Celta de Vigo, da Espanha, e será reapresentado ao Internacional no início de julho. O centroavante não quer permanecer no clube, mas terá que seguir por força de contrato.

Segundo o empresário do jogador, Flávio Trivella, o atacante não tem nenhum problema com o Internacional, mas uma pessoa dificulta o retorno. De qualquer forma, o atleta será reapresentado e terá que jogar no clube.

“Todo mundo sabe que ele tem problema com a liderança do grupo aí… que fica inviável de ele voltar. Galhardo não tem nenhum problema com a instituição Internacional”, afirmou o empresário do atacante.

O Internacional está disposto a negociar a transferência de Thiago Galhardo, porém nenhuma proposta foi recebida. O atleta foi sondado por clubes do futebol brasileiro nas últimas semanas, mas nenhuma situação foi concretizada.

O atacante tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022 e deve cumprir o período no clube. O destino do jogador só será diferente caso ele receba alguma proposta que seja atrativa para a direção do Inter.

Galhardo não quer voltar para o Inter

Questionado sobre o retorno ao Internacional, Galhardo despachou a ideia de jogar no Inter, mas lamentou as obrigações contratuais que o ordenam regressar à capital gaúcha. Além disso, o atacante reforçou o desejo de seguir no velho continente.

“Eu não quero voltar, não. Mas tudo indica que sim. Todos sabem que eu tenho contrato com o Inter. Mas não é um desejo meu. Meu desejo é continuar fora do Brasil”, disse Galhardo.

Nas próximas semanas, o atacante retornará ao Colorado e será uma das alternativas para o técnico Mano Menezes durante a disputa do Campeonato Brasileiro.