O técnico Dorival Júnior acabou fazendo uma exigência recentemente e agora Renê pode estar perto de deixar o Sport Club Internacional. De acordo com informações divulgadas recentemente pelo jornalista Lucas Dias, o comandante fez o pedido para que o São Paulo se movimentasse visando a contratação do lateral-esquerdo pensando na próxima temporada.
Apesar dessa possibilidade ter surgido, parece que a transferência pode não ser tão simples assim de se desenvolver para o Tricolor Paulista. Isso porque, ainda segundo o que apurou e divulgou o repórter, o Inter descarta a ideia de negociar Renê neste momento, ainda contando com a permanência do jogador pensando na próxima temporada.
Até o momento, o time gaúcho conta com Renê, Dalbert e Thauan Lara para a posição de lateral-esquerdo no Internacional. Até aqui, no entanto, o primeiro chamou a atenção de Dorival Junior, o segundo tem contrato somente até o final do ano e o último perdeu bastante espaço desde a chegada de Eduardo Coudet, também sendo cotado para deixar a equipe em 2024.
O Clube do Povo já começou a planejar a próxima temporada, mas, para conseguir fazer as confirmações, ainda há uma certa situação para ser resolvida, as eleições no final do ano. Somente com a definição de quem será o gestor no próximo triênio que definições concretas deverão acontecer nos bastidores do futebol no Beira-Rio.