Vasco surpreende e tira jogador do Inter

Após recuar estrategicamente na negociação por Gustavo Maia, o Vasco retomou as tratativas e está perto de fechar com o meia do Internacional.

Emprestado pelo Barcelona, o jogador não será aproveitado no Beira-Rio e não vê nenhuma dificuldade na liberação em Porto Alegre. Por parte do Barcelona, apenas um desejo: de ajustar um empréstimo que traga vitrine ao jogador.

Gustavo Maia já se despediu do elenco do Internacional e está preparando a mudança para o Rio de Janeiro. O estafe do atleta alinha os últimos detalhes com o Barcelona e o anúncio deve ser feito nas próximas horas.

Com poucas oportunidades no colorado, Gustavo Maia anotou um belo gol contra o Corinthians no Brasileirão 2021. Com Aguirre, Medina e Mano Menezes, poucas oportunidades e muitas críticas ao desempenho tático do jogador.

Gustavo Maia: trocando Inter por Vasco

Para Gustavo Maia é a oportunidade de reencontrar Zé Gabriel e Palácios no Vasco. Os 3 atletas oscilaram e sofreram críticas da torcida colorada.

Em São Januário será a oportunidade da afirmação profissional de Maia, destaque nas categorias de base e uma das promessas de sua geração.

Comentários do Facebook

- Publicidade -