Veja o que falou Mano Menezes depois de vitória do Inter no Maracanã

Mano Menezes quer deixar os pés no chão depois da vitória contra o Fluminense de Abel Braga. O Inter venceu por 1 a 0, com gol de Alemão, no segundo tempo. De acordo com o treinador Colorado, o time vai ganhar uma cara a partir de agora. Mano acredita que não ter levado gols fora de casa dá confiança para a defesa e isto é fundamental para o futuro do time na competição.

“Primeiro, quero dizer que fizemos dois treinamentos e os dois possibilitaram apenas pequenos ajustes, naquilo que eu achava que deveria acontecer, mas não a ponto de mudar significativamente. Procuro ser justo, não vou assumir elogios que não são de um trabalho que está iniciando”.

“O que eu disse que queria para os jogadores era organização tática e a equipe esteve bem distribuída. Fizemos o gol na nossa primeira bola no segundo tempo e isso nos deu tranquilidade. É importante iniciar e construir vitórias, mesmo que não sejam vitórias com um futebol tão vistoso, mas vai dando confiança”.

“Eu espero um Inter com a cara do Inter, a cara que o torcedor quer ver o time jogar, os nossos jogadores que vão construir isso. Não acredito muito nessa coisa de cara do treinador. Vamos devagar e estamos iniciando um trabalho”.

“Acho que venci poucas as vezes o Fluminense aqui e o Inter acho que não ganhava aqui desde 2018. São sempre jogos duros, ficamos felizes exatamente por isso, não sofremos gols e isso vai dando confiança para a defesa, quando você está mais seguro defensivamente, ganha também mais confiança para atacar”.

O Internacional começa a viagem para a partida contra o Independiente Medellín às 5h deste domingo, 24. O Colorado encara o time colombiano na terça-feira, às 21h30, fora de casa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -