Vidente faz previsão sobre o Brasileirão 2022 e “esquece” do Inter

O Brasileirão 2022 começa no final de semana e o Internacional está finalizando a preparação para a competição. O time de Cacique Medina tem o objetivo de ficar entre os seis primeiros colocados para garantir uma vaga na Libertadores da América de 2023.

Apesar de ter traçado um objetivo alto e de apresentar um dos times mais caros da competição, o Internacional não foi considerado pela taróloga Mariana Fonseca, no canal do Youtube MF Tarot. Ela falou sobre os favoritos ao título do Brasileirão e citou Atlético-MG, Flamengo e São Paulo.

“Continuo na minha opinião que o Atlético-MG vai ser campeão do Brasileirão, com o Flamengo com muita chance de ficar perto disputando (o título) com o Galo e o São Paulo chegando, viu?”, comentou a taróloga.

Mariana Fonseca destacou que o Atlético-MG é o mais cotado ao título e citou outros times que podem ir longe na competição. Os citados foram o Fluminense, São Paulo e o Flamengo. Corinthians e Palmeiras foram considerados como decepções.

“(Flamengo) Vem em uma situação que já comentei no início do ano. Ele vem caminhando devagarinho e formando uma tática forte. Então, o Flamengo tem toda condição sim de chegar nas cabeças e ficar entre os três primeiros colocados. Tem energia para isso”, salientou a taróloga.

Internacional faz a estreia com favorito ao título

O Internacional fará a estreia no Brasileirão contra o time pontuado como favorito ao título da competição. O Colorado enfrenta o Atlético Mineiro neste domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny, Mauricio, Edenilson e Taison; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -