Vídeo: Benedetto volta a perder pênalti pelo Boca Juniors

Depois das especulações da vinda para o Inter, Benedetto voltou a campo pelo Boca Juniors. O duelo com o Talleres válido pelo Campeonato Argentino marcou o regresso do atacante à Bombonera depois de perder dois pênaltis contra o Corinthians. Com isso, o argentino obteve a chance de se redimir com a torcida xeneize, mas acabou desperdiçando outra cobrança.

O fato irritou ainda mais a torcida argentina, que reduziu a boa relação com o atacante após a eliminação para o Timão. Além dos erros cobranças, Pipa desperdiçou diversas chances claras de marcar durante a partida e colocou em xeque sua saída da clube de Buenos Aires.

Logo após o anúncio de que o atacante poderia deixar à capital argentina, o Inter entrou firme na negociação e iniciou conversas com o Boca. A intenção dos argentinos é de emprestar o jogador até o fim da temporada, já que sua relação com Riquelme (vice-presidente do clube) não está saudável.

Depois da perda do pênalti de hoje, os colorados sonharam ainda mais com a contratação, que seria a cereja do bolo do time de Mano Menezes. Por ora, a direção alvirrubra não se manifestou a respeito da negociação, mas o interesse de negociar com o atacante é existente.

Confira o vídeo do pênalti perdido por Benedetto:

Comentários do Facebook

- Publicidade -