Vídeo: Ex-Inter, Iago marca gol contra bizarro de cobertura

- Publicidade -

- Publicidade -

O lateral esquerdo Iago, que foi revelado no Internacional, marcou um gol contra por seu clube. O lance chamou a atenção pela plasticidade, já que o defensor encobriu o goleiro e fez um “golaço”. O atleta de 24 anos está no Augsburg, da Alemanha, na disputa da Bundesliga.

Na partida, que era contra o Bayer Leverkusen, o Augsburg perdeu por 4 a 1. Iago marcou o gol contra logo aos três minutos. Aos 14, o clube marcou outro gol contra, com Florian Niederlechner. Patrik Schick e Florian Wirtz fecharam o placar para a equipe vencedora. Florian Niederlechner ainda fez o de honra para o Augsburg.

- Publicidade -

Com a derrota, o Augsburg foi para a 17° posição, com um ponto. Em três jogos, o clube conseguiu um empate e duas derrotas. Até o momento, Iago foi titular em todos os jogos da equipe alemã na temporada.

Confira o gol contra do atleta:

- Publicidade -

Os números de Iago no Augsburg

O lateral esquerdo está no clube desde julho de 2019, quando veio do Internacional. Em 2020/21, o atleta conquistou a titularidade e não perdeu mais espaço no elenco. Porém, o defensor disputou apenas 20 jogos na temporada pois teve diversas lesões durante os jogos (lesão no tornozelo, traumatismo, lesão no pescoço e problemas no joelho), que deixaram ele de fora por 13 partidas.

Na primeira temporada pelo clube, Iago jogou apenas 10 jogos. O lateral esteve no banco de reservas na maior parte do ano. Mesmo com as lesões, ficou várias vezes sem a titularidade por opção técnica do próprio treinador.

No total, considerando todas as temporadas na Alemanha, Iago tem 34 jogos, dois gols e seis assistências. Apesar do gol contra, o jogador é titular absoluto no clube. Iago tem vínculo com o Augsburg até junho de 2024.

Comentários do Facebook

- Publicidade -