O segundo gol de Wanderson, contra o Flamengo, na partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão provocou uma reação exaltada do presidente Alessandro Barcellos. Muito criticado por alguns torcedores antes do começar o jogo, o dirigente aproveitou o momento de explosão no Beira-Rio para rebater pessoas que estavam próxima ao seu setor.
O fato foi gravado no exato momento da euforia, em que o presidente apresenta palavras de desabafo em um tom muito agressivo. Ao seu lado, Emílio Papaléo, de forma mais contida apenas vibrou com o triunfo de Wanderson.
Barcellos tem sido criticado, por conta de muitos impasses desde que assumiu o clube. O mais recente foi o atraso de direitos de imagens, na qual ocasionou em uma greve organizada pelos atletas, que se negaram a treinar.
Além disso, a gestão do presidente ainda não conquistou nenhum título e sequer chegou próximo disso, inclusive, no Campeonato Gaúcho, quando na última edição acabou sendo massacrado pelo Grêmio no Beira-Rio.
Contudo, as arestas tem se aparado e o time parece ter se encontrado sob o comando de Mano Menezes. Aliás, a vinda do técnico gaúcho se encaminha para ser o grande acerto do cartola desde o seu ingresso.