Vitão é apresentado e fala sobre o contrato de 3 meses com o Inter

O zagueiro Vitão foi apresentado no Internacional nesta sexta-feira (8). Vinculado por empréstimo até o meio do ano, o atleta de 22 anos falou sobre a possibilidade de prolongar o contrato para permanecer no Colorado por mais tempo.

“Eu quero deixar bem claro a minha felicidade de defender essa camisa. Sobre a questão do contrato, eu vim para ajudar da maneira que for possível. Só Deus sabe o que pode acontecer, então, no momento que eu ficar aqui vou defender as cores do Internacional e depois deixar nas mãos de Deus”, comentou o defensor.

Vitão destacou que conhece bem o Internacional e elogiou os outros zagueiros do elenco. Ele afirmou que vai treinar forte para buscar a titularidade e estar preparado quando receber uma oportunidade do técnico Cacique Medina.

“Os zagueiros que tem possuem grande qualidade, eu acompanho bem o Internacional. Estou treinando firme, eu deixo na mão do treinador. O que eu posso fazer é me preparar e quando aparecer a oportunidade estar preparado”, salientou o atleta.

O defensor também falou sobre a possibilidade de Alan Patrick, companheiro de Vitão no Shakhtar Donetsk, fechar com o Internacional. O atleta despistou e deu a entender que não sabe se o meia-atacante vai fechar com o Colorado.

“Eu conversei um pouco com ele, está bem focado com a família e não sei por cima se vai acertar ou não”, afirmou Vitão.

Inter vai contar com a saída de zagueiro

O Internacional deve contar com a saída do zagueiro Victor Cuesta. Fora dos planos da direção e da comissão técnica, o atleta está próximo de acertar a transferência por empréstimo de uma temporada ao Botafogo.

A contratação de Vitão está relacionada com a saída do argentino, já que o Colorado conta com poucos zagueiros firmados no elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -