Vitão fala sobre estreia pelo Internacional e onde gosta de jogar

Apresentado nesta sexta-feira (8), o zagueiro Vitão falou sobre a preparação para jogar pelo Internacional. O defensor destacou as posições em que pode jogar e afirmou que está à disposição de Medina para atuar em qualquer setor do campo.

“Eu não tenho escolha, estou para ajudar. Consigo jogar pela esquerda também. Posso jogar improvisado, estou preparado para tudo”, comentou o atleta.

Vitão também falou sobre a condição física e destacou que está pronto para realizar a estreia pelo Colorado. O jogador disse que está em preparação desde as últimas semanas e aparecerá como opção para o técnico Medina nas próximas partidas.

“Estou focado na minha parte física, estou me sentindo bem. Hoje já estou melhor do que ontem e se for preciso, já estou à disposição”, salientou o defensor.

Desejado por vários clubes do futebol brasileiro, Vitão comentou que só jogaria no Brasil se fosse para vestir a camisa do Internacional. O jogador se mostrou satisfeito com a proposta e o projeto do Colorado.

“O Internacional é um clube gigante, quando apareceu essa proposta eu não pensei duas vezes. O meu filho acabou de fazer 4 meses, tem um problema com o meu tio e é preciso estar com a família. No Brasil, a minha escolha não seria outra se não o Internacional”, afirmou o zagueiro.

Vitão destaca que treinos do Internacional lembram a Europa

Vitão não viu diferença entre os treinos na Europa, com o Shakhtar Donetsk, e o Internacional. O atleta destacou que saiu de forma precoce do futebol brasileiro e se acostumou com o jogo rápido e de intensidade para não perder a bola.

“Não tem muita diferença, os treinamentos do Internacional são parecidos com os do Shakhtar. Eu sai do Brasil muito cedo e estou acostumado com o jogo da Europa, que tem que pensar rápido para não perder a bola”, disse Vitão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -