O zagueiro Vitão, do Internacional, teve a ausência confirmada nas últimas horas. O defensor teve uma lesão muscular na coxa esquerda e não atuará mais com a camisa do Colorado nesta temporada. Desta forma, existe a possibilidade de que ele tenha feito a sua última partida com o alvirrubro na vitória sobre o Red Bull Bragantino.
Isso porque a direção do Internacional ainda não acertou a permanência em definitivo do defensor e a tendência é pela saída. O zagueiro Vitão está emprestado até junho de 2024, mas pode deixar o Colorado ao final do ano.
De acordo com informação do jornalista Vagner Martins, o empresário do jogador vai exigir o pagamento de luvas para acertar o acordo com o Internacional. Além disso, houve uma sondagem do Valencia, da Espanha, e de outros clubes do futebol europeu.
Em um primeiro momento, o Colorado não tem condições de bancar a permanência de Vitão. A situação sobre a permanência ainda vai depender do acordo realizado com o empresário. Caso ele assine acordo com outro clube, a tendência é de que não fique no Internacional no início da próxima temporada.