Adversário do Inter na próxima partida do Brasileirão, o técnico Vojvoda foi notificado com o desfalque da dupla de zaga titular no Fortaleza. Tomás Cardona e Benjamín Kuscevic estão fora do jogo diante do time de Roger Machado, marcado para o dia 11 de setembro (quarta-feira), no Beira-Rio. O confronto atrasado é válido pela 19ª rodada.
Cardona levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no sábado (31), e cumprirá suspensão automática. Kuscevic, por sua vez, estará servindo a Seleção do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não voltará a tempo de defender o Leão do Pici na próxima rodada da competição nacional.
Os dois zagueiros assumiram a titularidade absoluta no time comandado por Juan Pablo Vojvoda. Além dos defensores, o treinador ainda contará com o desfalque de Kervin Andrade, de apenas 19 anos, que vai defender as cores da Venezuela na próxima Data Fifa.
No departamento médico, o Fortaleza conta com três atletas em tratamento: Rosseto, edema muscular na panturrilha direita; Marinho, edema muscular na região posterior da esquerda; e Santos, edema muscular na região posterior da coxa direita. O trio está em recuperação, mas ainda pode ficar de fora no duelo diante do time de Roger Machado.
Roger Machado terá desfalques para definir o Inter
O Inter terá o desfalque de três jogadores que foram convocados para suas respectivas seleções: Sergio Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré. Por conta das ausências, o técnico Roger Machado terá que improvisar na escalação prevista para encarar o Fortaleza.
Além disso, o Colorado contará com a saída do atacante Wesley. Destaque do Colorado na temporada, o atleta sofreu o terceiro cartão amarela e cumpre suspensão automática.