O Internacional está de olho no mercado e pode reforçar o setor do meio de campo em breve. O Colorado está mapeando o mercado nacional e sul-americano.
O volante Andrés Cubas, do Nîmes Olympique, da segunda divisão francesa, está no radar do Inter. A informação é da GZH.
Andrés Cubas tem 25 anos e foi revelado na base do Boca Juniors. O último clube antes de chegar na França foi o Talleres, time que Cacique Medina trabalhou antes de chegar ao Beira-Rio.
O treinador conhece bem o jogador, que foi vendido para a França por U$ 2,9 milhões em 2020. O jogador vinha de boas atuações no time argentino.
Nascido na Argentina, Cubas optou por ter dupla nacionalidade e atuar na Seleção do Paraguai. Em entrevista concedida na última sexta-feira, o atleta admitiu que deseja sair para um campeonato mais competitivo visando a participação na próxima Copa do Mundo.
Além do Inter, Boca Juniors e New York City, dos Estados Unidos, também estão de olho no atleta. Cubas falou sobre as propostas.
“Talleres e Boca são clubes que conheço. Com Cacique, tenho uma grande relação. Estas propostas me interessam e me motivam a fazer as coisas bem. Sinto que se for para estas equipes, seria para crescer na minha carreira”
O Inter vai ter que vencer o coração nessa batalha, isso porque o jogador admite ter uma vontade grande de voltar ao Boca Juniors.
“Tenho o Boca no meu coração, passei muitos anos ali. Saí campeão duas vezes. Tenho muito carinho. Se o Boca está interessado em mim, não tenho muito o que pensar. Se tiver a oportunidade de voltar ao clube, desfrutaria e daria o melhor de mim.”