O Inter está na Colômbia desde o último domingo (25) para mais uma rodada da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (26) enfrentará o Independiente Medellín na segunda partida de Mano Menezes no comando da equipe.
Também será o segundo jogo de Wanderson, atacante que chegou e já teve que encarar uma recuperação de um edema muscular na coxa e só agora está à disposição para atuar. Na chegada em Armênia, cidade colombiana em que o Inter realizou sua última atividade, Wanderson falou sobre como vem sendo a preparação para o jogo, visto o curto tempo de recuperação após a vitória contra o Flu.
“Foi uma viagem um pouco complicada para todos nós. O tempo de recuperação também não foi tão longo, mas faz parte do trabalho. Temos que estar preparados para qualquer coisa. A alimentação, descanso também. Acho que tudo isso tem influência dentro de uma recuperação, e é isso que faremos a partir de agora” – destacou o jogador.
Wanderson também falou sobre a importância da partida e estar vestindo a camiseta colorada em uma competição continental.
“Independente de qual seja jogo, sempre vamos com a mentalidade de vencer, aqui não será diferente. Será uma experiência única. Sempre tive o sonho de jogar uma Sul-Americana, uma Libertadores, um Brasileirão, e amanhã poderei realizar mais um desses sonhos” – revelou o atacante.
O Inter de Wanderson e Mano Menezes precisará ter essa mentalidade vencedora para, no mínimo, empatar com os colombianos e não ficar distante de uma classificação para as oitavas da competição.