Deyverson finalmente define seu futuro e acerta com novo time

O atacante Deyverson estava livre no mercado depois de deixar o Palmeiras e buscou por um novo clube brasileiro para assinar o contrato. O Internacional monitorou a situação e foi pontuado como um dos possíveis destinos para o jogador de 31 anos.

Apesar das especulações no Colorado, o centroavante definiu o futuro para o segundo semestre da temporada. Deyverson desembarcou nesta quarta-feira (03) no Mato Grosso e vai assinar contrato com o Cuiabá para a disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Autor do gol do título da Libertadores na temporada passada, o atacante viveu altos e baixos no Palmeiras. Em 2022, ficou fora dos planos da equipe paulista desde o início do ano, tendo disputado apenas nove jogos e marcado um gol.

O Internacional estava em busca de centroavantes e chegou a monitorar a situação de Deyverson por algumas semanas. Apesar do interesse, o clube acabou fechando com os atacantes Braian Romero e Mikael para compor a posição.

Os dois atletas vão disputar a titularidade com Alemão e David, que são os remanescentes no elenco. O Colorado pontuou a posição de centroavante como uma das mais carentes do grupo de jogadores, então a direção decidiu trazer dois reforços.

Quando Mikael fará a estreia pelo Inter?

Novo reforço do Internacional, o atacante Mikael ainda não está disponível para jogar partidas oficiais pelo clube. O atleta de 23 anos se reapresentou fora de forma na Salernitana, da Itália e ainda está trabalhando para ficar bem fisicamente.

A apresentação do jogador na Europa foi no mês passado e ele continua fora das condições físicas ideais para entrar em campo. A expectativa é de que ele demore cerca de mais duas semanas para estar apto às escolhas do técnico Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -