Wesley Moraes diz adeus para o Internacional

O atacante Wesley Moraes deixou o Internacional e teve o empréstimo repassado ao Levante, da Espanha. O atleta de 25 anos chegou ao país nesta sexta-feira (22), para realizar exames médicos e ser anunciado oficialmente.

Fora do Colorado, o centroavante publicou uma despedida nas redes sociais. O atleta não jogará mais pelo Internacional, já que vai cumprir o período no Levante e logo depois vai retornar ao Aston Villa, que tem direito ao passe do jogador.

“Foram meses de muito trabalho, dedicação e respeito a este clube que abriu as portas para que eu pudesse jogar futebol no Brasil. Sou muito grato a isso.

Sempre tive noção do tamanho do desafio que iria enfrentar e principalmente do tamanho da responsabilidade que era vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo.

Minha intenção, junto com meus companheiros, foi de conquistar vitórias e títulos. Me entreguei, me dediquei e lutei cada minuto que estive dentro de campo. Mas as vezes as coisas não saem da maneira como planejamos, infelizmente.

Seguirei minha carreira em outro clube, em outro país.

Aos meus companheiros agradeço o carinho, o respeito e a parceria. Dividir vestiário com vocês foi uma experiência fantástica.

A diretoria agradeço a confiança por ter me escolhido para vestir essa camisa gigante.

Ao torcedor Colorado deixo meu muito obrigado. Tenham certeza que vocês fazem a diferença quando lotam o Beira Rio e incentivam o time. É uma sensação que levarei para sempre”, escreveu ele.

Inter economiza quantia milionária sem Wesley Moraes

O centroavante ganhava um dos salários mais altos do Internacional. Ao todo, mensalmente, ele recebia cerca de R$ 400 mil, o que, com sua saída, vai significar um bom respiro para a saúde financeira do Clube do Povo.

Ainda restavam cinco meses de salários até o final do ano, então o time gaúcho economizará cerca de R$ 2 milhões com a saída de Wesley Moraes do time.

- Publicidade -