Yuri Alberto revela o que acha sobre atuar como ponta do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Yuri Alberto é o cara do Internacional neste momento. Ele já marcou 11 gols no Brasileirão e é o artilheiro da competição, superando nomes como Hulk, Bruno Henrique e Gabigol. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, falou sobre atuar na ponta-direita.

“Eu gosto, quando a gente joga com o Edenilson aberto na ponta, ele não fica tão aberto, né. Eu posso jogar de centroavante e ter essa caída pelo lado do Edenilson. É um dos poucos destros que gostam de jogar no lado direito, mas eu já me acostumei desde a base, quando não jogava de centroavante jogava aberto pela direita, tenho um bom comportamento tático”, citou.

- Publicidade -

Pela fala de Yuri Alberto, o jogador não vê problema em jogar pelo lado. Mas, é claro que ele prefere ser a referência no ataque e ficar na ponta é algo momentâneo dos jogos. Aliás, a relação dele com o técnico Diego Aguirre é muito boa.

“Ele tem um carinho imenso por mim e eu tenho um carinho gigante por ele. Tem me motivado bastante, ele fala para tirar o gol da cabeça. Ele diz que eu sempre vou estar preparado. Tem alguns treinos que ele me pega, que eu to errando umas finalizações bestas, aí ele sempre me dá esses toques”, comentou.

- Publicidade -

Yuri Alberto segue monitorado por clubes europeus

Milan, Roma e Bayern de Munique são possíveis destinos para o jogador revelado pelo Santos. Até o momento, nenhuma proposta oficial chegou. E o clube não vai vender por menos de 20 milhões de euros.

O jogador sonha em defender a Seleção Brasileira e se for chamado por Tite, o seu passe vai aumentar ainda mais. Com a venda dele a direção poderá arrumar as contas e garantir todo o orçamento para 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022