Zagueiro deve voltar ao Inter na Sul-Americana

O zagueiro Kaique Rocha se machucou na primeira rodada do Brasileirão, ainda sob o comando de Cacique Medina no Internacional. A partida foi contra o Atlético-MG, no dia 10 de abril, quando o jogador sentiu a lesão muscular na coxa direita.

Agora, sob o comando de Mano Menezes, o jogador de 21 anos passou a semana correndo durante os treinos táticos e nesta quinta-feira (12) voltou a trabalhar com bola. No entanto, não deve entrar em campo contra o Corinthians, mas, sim, na terça-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o Independiente Medellín.

A volta do zagueiro seria um alívio para o Internacional, que contou com a volta de Moledo contra o Fortaleza, mas o defensor sentiu lesão na partida contra o Avaí e desfalcará o time por 6 semanas. O problema contra o Timão se agrava com a ausência de Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians e por isso não pode entrar contra em campo contra o Coringa com a camisa Colorada.

Mano Menezes utilizou Moisés improvisado na zaga no treino de segunda-feira, e seguiu com esta tentativa durante a semana, porém, com o jogador sempre nos times reservas durante os treinos. Os zagueiros do jogo de sábado (14), às 19h, devem ser Mercado e Vitão, que marcou gol na última partida contra o Juventude.

Comentários do Facebook

- Publicidade -