Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Zagueiro que deixou o Inter desabafa após ser perseguido pela torcida em novo clube

Ex-zagueiro do Internacional usou as redes sociais para desabafar em relação a perseguição que tem sofrido em seu clube. O jogador em questão é Juan Jesus, de 33 anos de idade. Cria do Celeiro de Ases, ele atualmente veste a camisa do Napoli, da Itália.

Nesta semana, o defensor teve o carro invadido e destruído. Na denúncia feita em suas redes sociais, o atleta afirmou que em outras oportunidades (sim, mais de uma) foram encontrados rastreadores em seu veículo. Uma verdadeira perseguição que vem sofrendo no território napolitano.

“Segurança zero. Eu sei que os bens materiais no final são secundários, mas saber que um estranho violou uma coisa pessoal minha realmente me dá nojo”, afirmou o zagueiro ao compartilhar uma imagem do carro vandalizado, durante uma madrugada.

Juan foi contratado pelo clube em 2021, após encerrar sua passagem pela Roma. A expectativa era de que ele chegasse e assumisse a titularidade do setor, o que acabou não acontecendo. Na atual temporada, vem frequentando o banco de reservas sob o comando do técnico Antonio Conte.

Juan Jesus é cria do Inter

O zagueiro surgiu em 2010, como uma das grandes promessas da posição. No Beira-Rio, da Copa Libertadores da América, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho, além de ter feito parte das categorias de base da Seleção Brasileira.

Pouco depois de ser promovido, foi vendido a Internazionale de Milão. Passou por bons momentos, porém não conseguiu se firmar. Em seguida, foi vendido para a Roma e na sequência para o Napoli.