5 nomes da Copa América para o Inter contratar de graça

Colorado poderia contratar sem a necessidade de pagar multas

0

A janela para transferências internacionais será reaberta em agosto e existem vários nomes que poderiam reforçar o Colorado. Reunimos 5 atletas em fim de contrato, que poderiam reforçar principalmente a zaga do Clube do Povo.

A direção não está disposta a pagar grandes salários e o clube não tem grana para pagar multas rescisórias. Por isso, investir em atletas em fim de contrato pode ser a melhor ideia.

5 jogadores que o Inter poderia contratar de graça

Nesse meio de ano, vários nomes estão ficando sem contrato. A direção Colorada poderia aproveitar e reforçar o plantel. Alguns podem até pedir luvas, mas são investimentos interessantes e que valem a pena. Veja 5 deles:

  1. Luis Abram (Peru): formado no Sporting Cristal, está no Vélez Sarsfield. Zagueiro de 1,81m tem contrato apenas até o fim do mês e ficará livre no mercado. É titular de sua seleção.
  2. Fabián Balbuena (Paraguai): esse é um jogador de alto nível, ex-Corinthians, está em fim de contrato com o West Ham. Tem 29 anos e formaria a melhor dupla de zaga do país ao lado de Cuesta.
  3. Martín Cáceres (Uruguai): jogador sondado pelo Inter, continua sem acertar com nenhuma equipe. Tem 34 anos e seria uma ótima aquisição. Joga na zaga e nas laterais.
  4. Enzo Roco (Chile): atleta de 28 anos, defende o Karagumruk, da Turquia. Passou por times como Cruz Azul e Beşiktaş e poderia chegar de graça nos próximos meses.
  5. Erwin Saavedra (Bolívia): o meia do Bolívar é mais um que tem contrato até o fim de julho. Marcou 33 gols nas últimas três temporadas e poderia vir de graça. Joga ainda como lateral.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.