5 zagueiros livres no mercado para substituir Méndez no Inter

O zagueiro Bruno Méndez dificilmente vai permanecer no Internacional. A acusação recente de injúria racial de Edenilson sobre o lateral Rafael Ramos, do Corinthians, acabou criando um distanciamento entre a direção dos dois clubes.

Antes da situação, o Corinthians estava disposto a abaixar os valores para chegar em um acordo com o Colorado. Por conta do ocorrido, o Timão só quer vender Bruno Méndez pelo valor fixado no empréstimo, por 6 milhões de dólares.

O Internacional considera a quantia muito alta e não deve comprar o atleta em definitivo. A direção já está monitorando o mercado em busca de alternativas para substituir o zagueiro, que foi peça fundamental no clube durante o período do empréstimo.

O Colorado tem pouco dinheiro em caixa, então a prioridade é trazer um atleta que esteja livre no mercado ou que não gere custos tão altos para a direção.

5 zagueiros livres no mercado que podem reforçar o Inter

  • Jemerson: o brasileiro de 29 anos está livre no mercado depois de fazer uma temporada pelo Metz, da França. O defensor já atuou no Brasil por Atlético-MG e Corinthians, sendo considerado um dos principais destaques nessas equipes.
  • Miguel Barbieri: o zagueiro de 28 anos está livre no mercado desde o fim do contrato com o Toluca, do México, em janeiro de 2022. O atleta estava sendo pouco utilizado na equipe e acabou não renovando o vinculo.
  • Mateo Mussacchio: destaque no futebol europeu há algumas temporadas, o argentino está sem clube desde julho de 2021. Durante a carreira, teve passagens por Villarreal, Milan e Lazio.
  • Bruno Pirri: o brasileiro de 30 anos jogou em vários clubes alternativos do futebol mundial. No Brasil, teve passagens por Athletico-PR, Figueirense e Ceará, mas não conseguiu se destacar nacionalmente.
  • Edgar Lé: o africano naturalizado português teve passagens pelas categorias de base do país e foi utilizado no time principal em uma oportunidade. Está com 28 anos de idade e está livre no mercado desde quando saiu do Trabzonspor, da Turquia. No momento, se recupera de uma lesão no ligamento cruzado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -