7 atacantes que poderiam substituir Yuri Alberto no Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Yuri Alberto está sendo sondado por diversos clubes do futebol europeu e a saída na próxima janela de transferências é praticamente certa. Os dirigentes do Internacional já estão em busca de substitutos para o centroavante e analisam os nomes no mercado.

Boas opções aparecem para o Colorado no futebol brasileiro e jogadores que estão em fim de contrato no exterior também são cotados.

Os jogadores que podem substituir Yuri no Internacional

- Publicidade -

Matheus Cadorini: O jovem de 19 anos subiu aos profissionais do Inter nesta temporada e assumiu a vaga de reserva imediato de Yuri Alberto após as saídas de Paolo Guerrero e Thiago Galhardo. O jogador é uma das opções para assumir a camisa nove em 2022.

Marcos Leonardo: O atacante de 18 anos tem contrato até outubro de 2022 e é uma das maiores joias do Santos, com 13 jogos na atual edição da Série A. Pode vir ao Colorado assim como Yuri Alberto, que estava no Peixe e veio para o Internacional pois não tinha o desejo de renovar o vínculo.

- Publicidade -

Gilberto: É o maior destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro, com 12 gols. O vínculo do atacante encerra em dezembro de 2021 e já está disponível para assinar pré-contrato com qualquer equipe.

Luiz Adriano: Ex-Inter, o centroavante de 34 anos está em baixa no Palmeiras e pode acertar a rescisão com o clube ao fim da temporada, já que os dirigentes não tem interesse em manter um reserva com um custo salarial alto. Tem três gols e duas assistências em 16 jogos na Série A 2021.

Leandro Damião: Está no Kawasaki Frontale, do Japão, e é um dos maiores destaques da equipe com 17 gols em 30 jogos. O contrato chega ao fim em janeiro de 2022 e ainda não decidiu onde vai jogar na próxima temporada.

Ignacio Ramírez: O jogador de 24 anos foi o artilheiro da última edição do Campeonato Uruguaio com 11 gols em 10 jogos atuando pelo Liverpool FC. O clube acertou o empréstimo do atacante ao Saint-Étienne, da França, até junho de 2022. Até o momento, Ramírez não recebeu tanto tempo de jogo no clube e está no banco de reservas.

Everaldo: O atacante de 30 anos está no Kashima Antlers, do Japão, e tem contrato até janeiro de 2021. O centroavante fez 13 gols pela Chapecoense no Brasileirão 2019 e foi sondado por alguns times do Brasil na época.

Comentários do Facebook

- Publicidade -