7 curiosidades sobre Renata Fan

Poucos apresentadores e comentaristas por todo o país são conhecidos por terem assumido seu time do coração. Uma desses é Renata Fan, ilustre torcedora do Internacional que apresenta o Jogo Aberto, na Band, não escondendo suas preferências na hora de comentar sobre o Clube do Povo.

Confira as 7 curiosidades sobre Renata Fan

  1. Carreira como Modelo: A apresentadora começou sua carreira como modelo, participando também de concursos de beleza, em 1999, Renata Fan foi eleita a Miss Brasil.
  2. Miss Mundo: Depois de ser eleita a Miss Brasil e ficar em décimo segundo lugar no Miss Universo no mesmo ano, a modelo acabou por vencer, em 2000, o concurso Miss Mundo Universitária, que foi realizado em Seul, Coreia do Sul. Ela foi a primeira vencedora latina do concurso.
  3. Álbum do Milênio: Em 1999, Renata foi uma das chamadas para participar de uma sessão de fotos para o calendário na Internet do Miss Universo, especialmente produzido para a chegada do novo milênio.
  4. Dupla formação: Renata é formada em Direito pelo Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo e em jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) de São Paulo.
  5. Parceira de Milton Neves: A primeira aparição de Renata Fan em programas esportivos foi ao lado de Milton Neves, histórico jornalista esportivo, apresentando o programa Terceiro Tempo, e o Debate Bola.
  6. Apresentadores multipremiada: Como apresentadora de TV Aberta, a jornalista se destaca e já venceu diversos prêmios, Troféu ACEESP, Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, (2009, 2015, 2016, 2018, 2020 e 2021), Prêmio Comunique-se (2019).
  7. 15 anos de Jogo Aberto: Em 2022 Renata Fan completou 15 anos no comando de um dos maiores programas de debate esportivo da TV Aberta, o Jogo Aberto, da Band. A apresentadora se mantém como referência na área, sendo torcedora aberta do Internacional e contando com parceiros que também tem seus times declarados abertamente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -