O Internacional fez 45 partidas no ano considerando Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Gaúchão. Mesmo com a quantidade alta de jogos, alguns atletas estiveram presentes em quase todos os jogos da temporada. Confira os sete jogadores que mais atuaram pelo Colorado em 2021.
- Yuri Alberto (41 jogos): O centroavante é um dos principais jogadores do Colorado na temporada e por esse motivo só não esteve presente em quatro jogos. Marcou 13 gols e distribuiu três assistências durante o período.
- Edenílson (40 jogos): O meia é o maior destaque do Internacional no Brasileirão e é o artilheiro da competição com nove gols. Na temporada, fez 13 gols e deu oito assistências, sendo o jogador do Clube do Povo com os melhores números durante o ano.
- Víctor Cuesta (39 jogos): O zagueiro é um dos pilares da defesa do Internacional e forma ótima dupla com Bruno Méndez. Os dois jogadores disputaram 12 partidas juntos e tomaram gol em apenas três.
- Patrick (32 jogos): Apesar de ser contestado, o meia atua pelos lados e a posição é uma das mais carentes do Colorado. A temporada é uma das piores da carreira do atleta no Inter, mas Diego Aguirre segue escalando ele.
- Caio Vidal (32 jogos): A promessa de 20 anos foi reserva na maioria dos jogos da temporada, mas o fato de ser utilizado com frequência no segundo tempo fez com que ele entrasse na lista.
- Maurício (31 jogos): O meia só não jogou mais partidas pois atua na mesma posição que Taison e porque teve uma lesão no mês passado. O atleta é uma das maiores promessas do Inter e a expectativa é que ganhe mais tempo de jogo com o tempo.
- Rodrigo Dourado (31 jogos): O volante é titular incontestável no Inter e é um dos jogadores mais utilizados por Diego Aguirre. A presença dele foi essencial na invencibilidade do Colorado durante os últimos sete jogos.