7 jogadores que mais fizeram gols pelo Inter em 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional tem um dos ataques com mais gols em 2021 entre os 20 times do Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto é o artilheiro, com 18 gols na temporada, e alguns jogadores que não estão mais no clube também colaboraram para os números durante o ano.

Além do atacante de 20 anos, Edenílson foi um dos que mais fez gols na temporada, com 13 tentos. O meia virou um dos maiores destaques do Colorado no Campeonato Brasileiro, com nove gols e seis assistências em 23 jogos. Confira os sete jogadores que mais fizeram gols pelo Inter em 2021:

- Publicidade -

  1. Yuri Alberto – 18 gols
  2. Edenilson – 13 gols
  3. Thiago Galhardo – 11 gols
  4. Patrick – 5 gols
  5. Dourado – 5 gols
  6. Rodinei – 2 gols
  7. Guerrero – 2 gols

Johnny, Zé Gabriel, Caio Vidal, Rodrigo Lindoso, Taison, Maurício e Cuesta também fizeram dois gols, mas Rodinei e Guerrero fizeram menos jogos, por isso estão à frente na lista.

O grande destaque do Inter em 2021

- Publicidade -

O jogador que mais colaborou para o Internacional em gols na temporada foi o atacante Yuri Alberto, que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 11 gols.

O centroavante estava no Santos e veio ao Colorado no ano passado. Fez 29 gols e distribuiu quatro assistências pelo clube, se tornando um dos maiores destaques do Inter nos últimos anos.

As boas atuações chamaram a atenção dos gigantes do futebol europeu e Yuri Alberto deve ser transferido na próxima temporada. Barcelona, Milan, Everton, Atlético de Madrid, Lyon, Napoli e Roma foram algumas das equipes que sondaram o jogador.

O Internacional quer vender o atacante por pelo menos 20 milhões de euros. Segundo o site Torcedores.com, o Milan fez uma proposta de 10 milhões de euros (com bonificações) por Yuri recentemente, mas os dirigentes recusaram e aguardam uma segunda oferta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -