7 jogadores que o Internacional pode vender em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional tem várias promessas no elenco que despertam o interesse de outros clubes e podem ser transferidos na próxima temporada. O presidente Alessandro Barcellos já afirmou que tem interesse em negociar os atletas do Colorado caso as propostas agradem.

O Inter enfrenta crise financeira e a gestão tem como principal objetivo diminuir as dívidas. A venda de jogadores é enxergada como um dos melhores aliados para a reestruturação financeira. Com isso, confira sete jogadores que podem ser vendidos pelo Inter em 2022:

- Publicidade -

Yuri Alberto

O centroavante está sendo sondado por diversos clubes estrangeiros e pode sair do Internacional na próxima janela de transferências. Expectativa do Colorado é receber pelo menos 15 milhões de euros na negociação. Recentemente, o clube recebeu uma proposta do Anderlecht, da Bélgica, de 10 milhões de euros, mas os dirigentes recusaram pois não gostaram do valor.

Johnny

- Publicidade -

O volante, que é uma das maiores promessas do Internacional, despertou o interesse de diversos clubes. Segundo o jornalista Lennon Haas, uma equipe ofereceu 4 milhões de euros com possibilidade de acréscimo de 2 milhões por metas atingidas.

Os dirigentes do Colorado afirmaram que não receberam nenhuma proposta. É provável que o Internacional negocie o atleta caso receba uma oferta com valores semelhantes.

Maurício

O jogador de 20 anos foi revelado pelo Cruzeiro e chegou ao Inter no final de 2020. O meia é agenciado por André Cury, que também é empresário de Bruno Praxedes e Yuri Alberto. Segundo o agente, o Colorado pretende receber pelo menos 15 milhões de euros em uma possível transferência do atleta.

Caio Vidal

O atacante recebeu propostas da MLS e da Arábia Saudita recentemente, mas os dirigentes recusaram as ofertas pois não gostaram dos valores ofertados. O jogador de 20 anos é utilizado com frequência entre o banco de reservas e os titulares.

Heitor

O lateral direito despertou o interesse do Red Bull Bragantino há alguns meses, segundo o jornalista Leandro Behs. Heitor é pouco utilizado no Inter e os dirigentes devem negociar ele sem maiores dificuldades.

Carlos Palacios

O Internacional pagou cerca de 3 milhões de dólares pelo atleta, que é uma das maiores promessas do futebol chileno. O jogador chegou recentemente, mas a intenção do Colorado é negociar ele no futuro.

Paulo Victor

O lateral chegou ao Internacional em julho e assinou até dezembro de 2024. O jogador é reserva de Moisés e deve receber mais tempo de jogo na próxima temporada.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022