7 possíveis técnicos para o internacional caso Diego Aguirre saia

- Publicidade -

- Publicidade -

O Uruguai vive um momento ruim nas Eliminatórias Sul-Americanas e o nome de Diego Aguirre virou a primeira opção para ocupar o cargo no lugar do técnico Óscar Tabaréz.

O treinador pode estar de saída do Internacional e os dirigentes estão atentos aos nomes disponíveis no mercado.

Possíveis treinadores para o Internacional:

- Publicidade -

Abel Braga: O técnico foi demitido do FC Lugano, da Suiça, após apenas dois meses no comando por enfrentar problemas com os dirigentes e está livre no mercado.

Abel assumiu o Colorado na temporada passada, no lugar de Eduardo Coudet, e fez uma boa temporada, terminando o ano com a segunda posição no Campeonato Brasileiro.

Lisca: Assumiu a missão de subir o Vasco para a Série A, mas os resultados não foram conquistados e acabou demitido. Livre no mercado, Lisca conquistou o acesso com o América-MG na temporada passada e já foi comandante do Colorado em 2016, quando teve três partidas para evitar a queda para a Segunda Divisão.

- Publicidade -

Hernán Crespo: Responsável por tirar o São Paulo da seca de títulos, o treinador foi demitido na semana passada após uma sequência de empates no Brasileirão, deixando o clube na parte de baixo da tabela.

Odair Hellmann: Treinador com a maior longevidade na história recente do Inter, Odair está no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, desde dezembro de 2020. O clube está na sétima posição no campeonato nacional, entre 14 times.

Mano Menezes: O técnico saiu recentemente do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e está livre no mercado. Foi um dos treinadores mais vitoriosos do futebol brasileiro no século, passando por Grêmio, Corinthians, Brasil, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e Bahia.

Ariel Holan: O treinador tinha um projeto no Santos, mas pediu demissão no início do ano por causa dos resultados e por atitudes da torcida. Assumiu o comando do León, do México, onde tem contrato até junho de 2022. Atualmente está na sexta posição, com 19 pontos.

Dunga: Em toda a carreira como treinador, Dunga comandou apenas o Internacional e o Brasil. Está há cinco anos sem comandar um clube, mas ainda analisa propostas e quer um projeto sério para voltar à casamata.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022