Aconteceu há pouco e o dono de uma fortuna gigantesca está muito perto de despejar um valor milionário dentro do Sport Club Internacional. O time gaúcho vive um tempo de eleições e, com isso, também de promessas. O que faz com que diversas situações acabem sendo reveladas aos poucos para os torcedores por meio dos candidatos ao cargo de presidente.
Para começar, o primeiro turno das eleições, que acontece no Conselho Deliberativo, se desenrolou ontem a noite, dia 7, e a vitória ficou nas mãos de Alessandro Barcellos, mas, mesmo assim, por não ter obtido 85% dos votos, a decisão vai para o quadro societário. Já o candidato da oposição, aproveitou o dia para revelar uma nova situação em seu mandato.
Roberto Melo aproveitou a data para contar que, caso foi eleito, vai criar um cargo novo para o empresário Delcir Sonda. “Aproveito para anunciar que, caso sejamos eleitos, criaremos a função de vice-presidente de investimentos, um cargo permitido pelo estatuto do clube, no qual convidaremos Delcir Sonda para exercer a função”, explicou o candidato do Movimento Inter Grande.
O próprio empresário, inclusive, acabou comentando sobre o convite recebido. “Recebo com muito orgulho o convite e aceitei. Me sinto honrado por participar da gestão do clube. É o que sei fazer na vida, o que aprendi com meus pais. Ajudei tantas vezes o Inter, mas o que quero, agora, é montar um grande clube, construir CT, nossa base”, comentou Sonda.
Empresário bilionário pode investir no Inter
Com isso, o empresário do ramo dos supermercados que possui uma fortuna na casa dos R$ 5 bilhões seria o responsável por fazer com que o Clube do Povo fosse me busca de novos investidores para cobrir os seus planos, caso Roberto Melo consiga vencer as eleições. Enquanto isso, Alessandro
Barcellos também fez promessa em relação a investimentos.