Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Conheça a provável escalação do Inter para o GreNal 432

O Internacional venceu o Olimpia por 1×0 fora de casa e praticamente garantiu a classificação na Libertadores. Então, o time de Miguel Ángel Ramírez vai com moral para a final do Gauchão. Mas, qual é a provável escalação do Inter para o GreNal 432?

Em primeiro lugar, o técnico não poderá escalar Taison, que não está inscrito na competição estadual. O jogador teve atuação discreta no jogo do meio de semana, apenas deu um bom passe para Maurício, obrigando o goleiro do time paraguaio fazer grande defesa.

Vale frisar que o Internacional precisa ganhar o jogo por pelo menos um gol, assim levará a disputa para os pênaltis. Se fizer mais de um gol de diferença, então o título irá para o Beira-Rio. Qualquer empate ou derrota dá a taça para o Grêmio.

Colorado precisará de vitória na Arena / Crédito: Ricardo Duarte

Provável escalação do Inter para o GreNal 432

Ramírez é um técnico que gosta de mudar bastante a escalação de um jogo para outro. Por isso, existem duas dúvidas em relação a equipe que jogará neste domingo (23), às 16h contra o Grêmio. A provável escalação do Inter tem:

  • Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenílson e Maurício (Praxedes); Caio Vidal (Marcos Guilherme), Palacios e Thiago Galhardo.

A tendência é de Lucas Ribeiro seja mantido no time titular, já que teve uma atuação segura ao lado de Cuesta no meio de semana. Mas, a tal “qualidade” nos passes de Zé Gabriel pode reaparecer na decisão.

Quem for campeão gaúcho não receberá nenhum valor como premiação. O Inter e o Grêmio ganharam R$ 13 milhões de cota de TV e apenas isso, não há prêmios por desempenho dentro de campo.