Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Oficial: Bruno Rodrigues acaba de definir seu futuro

O atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, bateu o martelo sobre o seu futuro. De acordo com o jornalista André Hernan, a direção da Raposa fez uma oferta de renovação, mas ouviu uma recusa do jogador e o motivo foi explicado em seguida: ele tem uma oferta de 4,8 milhões de euros, com luvas de 2 milhões e salário alto para o padrão da Série A.

Os valores deixaram a manutenção de Bruno Rodrigues inviável em Minas Gerais. O cruzeiro tem 33% dos direitos econômicos do atacante e aguarda o término das tratativas para receber a quantia devida pela transação do profissional (2 milhões de euros resultam em R$ 10,6 milhões). O nome do novo clube do jogador, no entanto, ainda não foi revelado pelo estafe do mesmo.

O Internacional é um dos interessados na aquisição do centroavante, mas o valor divulgado está fora do teto salarial estipulado pelo departamento de futebol. Desta forma, a tendência é de que Bruno Rodrigues não seja anunciado no Beira-Rio nos próximos dias. O destino do jogador segue em sigilo e os últimos detalhes do acordo ainda estão sendo debatidos.

Fora dos planos de Bruno Rodrigues, o Colorado segue em busca de alternativas para formar dupla de ataque com o equatoriano Enner Valencia. No entanto, até o momento, o departamento de futebol enfrenta dificuldades para encontrar jogadores que possam assumir a titularidade no clube.

Bruno Rodrigues fora! Qual o novo alvo do Inter?

Além da procura por um atacante, o Internacional também tem o desejo de trazer pelo menos um zagueiro, um volante e um meia. O presidente Alessandro Barcellos destaca que o Colorado terá entre 8 e 9 milhões (R$ 40 e 50 milhões) para contratar jogadores. O mandatário falou sobre o tema em entrevista ao programa Donos da Bola.

“Você tem que olhar para o elenco, para o planejamento. Entender que precisamos de mais do que um ou dois jogadores. Daí é pegar esse valor e fazer ter eficiência. Mas claro, deixar claro que isso não é o suficiente para trazer Cristiano Ronaldo e Messi, mas sim jogadores importantes dentro das necessidades”, disse Barcellos.