Dado como certo para jogar no Internacional pelo repórter João Batista Filho, Rafael Borré, caso chegue ao Colorado, não atuará pela primeira vez na capital gaúcha. Isso porque o atacante já desembarcou em Porto Alegre para apresentar seu futebol em uma oportunidade, quando ajudou a eliminar o Grêmio nas semifinais da Libertadores, no ano de 2018, tendo marcado o primeiro gol dos argentinos no duelo.
Além disso, o Beira-Rio também não será novidade para o atacante, visto que no ano seguinte, Borré também veio à capital gaúcha para atuar no Beira-Rio, durante o empate contra o River, por 2 a 2, pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o colombiano formou dupla de ataque com Lucas Pratto e foi importante na retomada dos argentinos, que saíram atrás no placar e correram atrás da igualdade.
Vale lembrar que, após a informação de JB Filho, diversos jornalistas confirmaram com o intermediário do atleta no Brasil, André Cury, o qual também deu sinal positivo na negociação. Contudo, internamente, o Inter negou a notícia para alguns jornalistas, especialmente, ao repórter Vagner Martins, que acredita ser muito difícil a vinda do colombiano.
Borré está atuando no futebol alemão
Depois de deixar a Argentina, Borré iniciou sua trajetória na Europa e não decepcionou. Em sua primeira temporada no Frankfurt, o jogador foi fundamental e novamente decisivo para um título, já que marcou um dos gols do título da Europa League conquistado pelo clube alemão.
Agora, o colombiano defende as cores do Werder Bremem e pode estar voltando à América do Sul para jogar no Inter.