Um jogador que acabou tendo sucesso com a camisa do Inter, agora acabou sendo preso por conta da falta de pagamentos em pensão alimentícia. Recentemente uma informação complicada acabou surgindo, em relação a um atleta que esteve no Rio Grande do Sul vestindo vermelho no começo deste século, tratando-se da sua prisão, que aconteceu nesta semana.
O jogador em questão é Cleiton Xavier, que foi preso na última segunda-feira, dia 8, em sua casa, em São José da Tapera, no interior de Alagoas. As informações sobre o caso surgiram do ge.globo, site do Globo Esporte, que acabou trazendo mais alguns detalhes em relação ao motivo que fez com que o ex-atleta do Clube do Povo fosse parar na prisão.
De acordo com o que foi apurado pelo site, a detenção aconteceu por conta do atraso no pagamento de três meses de pensão alimentícia, referente à junho, julho e agosto de 2023. Ainda segundo o que foi divulgado, o processo teria sido aberto por sua ex-esposa e os valores devidos ficariam na casa dos R$ 31,6 mil, gerando a prisão no final das contas.
Além disso, o jogador também estaria respondendo por processos por ameaça e um outro onde há o registro de busca e apreensão de veículo. Ainda segundo o ge, não foi obtido retorno com a defesa do ex-jogador do Inter. Vale lembrar que, hoje com 40 anos, Cleiton Xavier acabou se aposentando em 2018, quando atuava com a camisa do CRB.
Ex-jogador do Inter é preso por pensão
O jogador citado acabou sendo lançado ao futebol brasileiro quando atuou com a camisa do Inter, no começo do século, tendo participado da conquista de dois títulos do Campeonato Gaúcho. Além disso, Cleiton Xavier acabou fazendo sucesso com a camisa do Palmeiras, participando de títulos importantes como a Copa do Brasil de 2015 e também o Campeonato Brasileiro de 2016.