Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalista afirma que Felipe Melo deveria sair do Palmeiras

Sondado pelo Internacional, o volante Felipe Melo está em fim de contrato e ainda tem o futuro incerto para a próxima temporada. O jogador ainda vai conversar com a presidente Leila Pereira para saber sobre as possibilidades. Enquanto isso, o atleta é desejado por outros clubes brasileiros.

O jornalista Eduardo Tironi comentou sobre a possibilidade de renovação do volante e afirmou que o negócio não vai ser bom para o Palmeiras.

“O Palmeiras tem uma chance agora de não cometer o que eu entendo um erro que o Flamengo me parece que cometeu, que é depois de conquistas renovar com contratos um pouco mais longos com uma turma que talvez não consiga entregar mais, que é a tal da turma de 1985 do Flamengo, que muitos tiveram contrato renovado”, disse o jornalista.

“Eu acho que é a hora de o Palmeiras começar a pensar nisso, em alguns jogadores, e acho que o Palmeiras tem menos do que o Flamengo, jogadores veteranos que vão ter que começar a abrir espaço para a galera mais jovem, o Palmeiras tem uma geração, duas até, muito boas, de molecada da base, esses caras precisam ganhar espaço ou serem negociados. Eu acho que eles precisam ganhar espaço”, salientou.

Qual deve ser o próximo destino de Felipe Melo?

Felipe Melo foi campeão da Libertadores da América pelo Palmeiras e o título levantou a possibilidade de renovação. Apesar disso, o volante tem poucas chances de ficar no Alviverde e já mantém conversas com o Internacional, que é o mais cotado para contar com o jogador na próxima temporada.

O jogador é um dos maiores desejos da direção colorada para a próxima temporada e será a maior contratação do clube para 2022 (caso o vinculo seja concretizado). O Internacional quer trazer mais reforços e está de olho no mercado para reformular o elenco.