Após a vitória no clássico Gre-Nal 441, o Inter volta a campo na quarta-feira (28), contra o ASA de Arapiraca, em Alagoas, pela primeira fase da Copa do Brasil. Os comandados de Eduardo Coudet precisam de um empate para garantir a classificação no torneio.
Com a proximidade do confronto, o técnico Rodrigo Fonseca, responsável por comandar o time adversário, decidiu se pronunciar para falar sobre o Inter. Em entrevista coletiva, ele afirmou que, para eliminar o Colorado, será necessário “jogar como nunca”.
“Nós temos que jogar como nunca jogamos. Os atletas têm que botar na cabeça, dar o seu melhor. Um jogo que todo mundo vai estar vendo, o Brasil todo. Até para os atletas é uma situação muito boa podermos vencer essa grande equipe”, salientou o treinador.
O técnico Rodrigo Fonseca não deixou de prestar elogios ao Internacional. De acordo com o comandante, o Colorado conta com uma das melhores equipes do futebol brasileiro, tanto no papel quanto historicamente. Desta forma, ele acredita que vai lidar com um grande adversário e que o ASA de Arapiraca tem poucas chances.
“É uma das melhores equipes do futebol brasileiro, campeã mundial, campeã da Libertadores. Sabemos das dificuldades, mas os atletas, com muito empenho e muita determinação, eu creio que se estiver todo mundo num dia bom, podemos colher um bom resultado”, salientou o treinador.
Inter precisa derrubar o ASA de Arapiraca
O Inter jogará com força máxima na partida contra o ASA de Arapiraca. Em caso de empate ou vitória, o Clube do Povo fatura R$ 3,2 milhões e garante uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Conforme o planejamento estipulado ao início da temporada, o Colorado precisa vencer o enfrentamento no estádio Beira-Rio.