Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Como assistir ao vivo Bragantino x Inter e Grêmio x Atlético-MG

Internacional e Grêmio jogam em partidas distintas na última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é decisivo para as duas equipes e vai definir a temporada de 2022 para ambos. O Colorado quer a vitória para seguir com chances de vaga na Libertadores da América, enquanto o Tricolor Gaúcho quer o triunfo para ter a possibilidade de escapar do rebaixamento.

O Internacional joga contra o Bragantino nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Estádio Nabizão, e a partida terá transmissão apenas por parte do Premiere. O Grêmio joga no mesmo horário pela RBS TV e Globo Minas na TV aberta, além do SporTV e Premiere.

O Colorado, que está em 12° com 48 pontos, precisa ganhar a partida e contar com o tropeço dos adversários diretos para ficar entre os oito primeiros com a vaga garantida na Libertadores, já que América-MG, Santos, Ceará e Atlético-GO não podem vencer.

O Grêmio precisa ganhar do Atlético-MG, que já é o campeão do Brasileirão. O Galo está focado na final da Copa do Brasil que será disputada no fim de semana e deve jogar com os reservas. Além do resultado, o Tricolor Gaúcho ainda precisa contar com a derrota de Bahia e Juventude.

Inter e Grêmio: detalhes de ambos os confrontos

Como assistir ao vivo: Inter com transmissão exclusiva do Premiere; Grêmio pela RBS TV, Globo Minas, Premiere e SporTV.

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Carlos Palacios (Mauricio) e Patrick; Yuri Alberto.

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Babosa; Thiago Santos (Sarará) e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Data e horário: os jogos das duas equipes serão transmitidos nesta quinta-feira (9), às 21h30.