Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ramírez prepara jovem meia para despontar no Internacional

Lucas Ramos é a bola da vez e começará a ganhar mais rodagem

O Internacional está ganhando uma nova peça. O técnico Miguel Ángel Ramírez aposta suas fichas em Lucas Ramos, que inclusive entrou no GreNal 432. Antes disso, a ideia inicial era de que fosse usado contra o Olimpia, mas acabou não sendo aproveitado, já que Dourado pediu para sair do time naquela noite.

O jovem está sendo relacionado desde o jogo contra o Juventude, no dia 2 de maio. Além disso, das últimas sete lista com os concentrados, ficou de fora apenas uma vez, contra o Deportivo Táchira, na partida da Venezuela.

Desde a lesão de Patrick é ele quem vem ocupando a vaga deixada pelo Pantera. Dentro de campo ainda mostrou muito pouco, incluindo as partidas iniciais do Gauchão, quando era titular. Mas, nos treinamentos é considerado muito promissor e está encantando Ramírez.

Lucas Ramos ganhando espaço no Internacional?

Lucas Ramos está no Internacional desde os 10 anos. Ele foi visto em um jogo do Ipiranga, time de Sarandi onde morava, e chamou a atenção. O guri tem 1,71m, sendo um meia clássico, que lida bem com a bola e tem qualidade técnica. Aliás, é bom nos chutes de meia distância, uma característica cada vez mais rara.

O guri estreou nesta temporada entre os profissionais. Ele jogou com Fábio Mathias nas primeiras rodadas do Gauchão. E agora a expectativa é de que ganhe mais minutos em campo, já que Palacios irá para a Seleção Chilena.

O jogador tem seis partidas e um gol marcado, seu contrato com o time do Beira-Rio vai até o dia 31 de agosto de 2024.