Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Moisés e Lindoso devem renovar por 2 anos com o Internacional

Internacional deve definir situação de Moisés e Rodrigo Lindoso. Os dois atletas têm seus vínculos com o clube se encerrando no fim do ano e devem permanecer por mais duas temporadas. Lindoso está com o seu contrato no fim, o que torna uma renovação mais simples. Quanto a Moisés, o lateral está emprestado pelo Bahia ao Colorado.

A situação de Rodrigo Lindoso está encaminhada. Ao que tudo indica, a permanência do volante no Beira-Rio deve ser de mais dois anos. Ainda não foi finalizado justamente por isso, o tempo de contrato. As duas partes estão em contato, conversando sobre o melhor para ambos.

A permanência de Lindoso pode fazer com que Johnny seja negociado. O meio-campista de 20 anos tem sido convocado pela seleção dos EUA.

Já o lateral Moisés, o Inter precisa pagar R$ 3 milhões ao Bahia por 15% dos direitos do atleta. Quando trouxe o jogador por empréstimo, o Colorado pagou R$ 2 milhões pelo mesmo percentual. A diretoria do Inter tenta incluir algum atleta na negociação para reduzir o valor pedido. Essa questão, no entanto, deve ser resolvida somente depois do término do Brasileirão.

Moisés e Lindoso ficam, mas outros nomes deixam o Internacional

O Colorado planeja reformular o elenco para a próxima temporada. Com isso, jogadores em fim de contrato e com empréstimo chegando ao fim, devem deixar o clube.

Marcelo Lomba é o primeiro que deixará o Internacional. Muitas vezes contestado pela torcida, o goleiro de 34 anos está em final de contrato e não deve renovar.

O meia Gabriel Boschilia não continuará no clube. O jogador de 25 anos foi pouco utilizado na temporada por conta de uma lesão no joelho. Um possível destino pode ser o Corinthians.

Outro nome certo que não seguirá no Inter é o lateral-direito Saravia. O argentino está no final do empréstimo e o clube não pagará o valor para adquirir o atleta do Porto