Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Como assistir Internacional x Sport pela primeira rodada do Brasileirão

Partida acontece no domingo, no Beira-Rio

O Campeonato Brasileiro começa neste fim de semana com rodada cheia. E o Inter jogará no domingo (30), às 20h30, no Beira-Rio, contra um adversário indigesto e que atrapalhou os planos colorados na última rodada. Mas, como assistir Internacional x Sport ao vivo?

O jogo será transmitido pelo SporTV, que após duas temporadas voltou a ter os direitos das partidas do Internacional. O canal esportivo do Grupo Globo já aposta logo de cara em um jogo do Clube do Povo, para mostrar que o time está de volta em sua tela, deixando a TNT.

O Premiere também exibirá o jogo para todo o Brasil, no sistema tradicional de pay-per-view. Nesta primeira rodada o jogo não será exibido na TV aberta, para o Rio Grande do Sul a RBS TV mostrará o duelo entre Ceará x Grêmio, às 16h.

Como assistir Internacional x Sport?

O torcedor poderá assistir Internacional x Sport pelos serviços de streaming, o SporTV Play e o Premiere Play. Assim, podem acompanhar de qualquer lugar, basta que tenham uma conexão com a internet.

São 19 jogos entre as equipes com mando do Internacional, o Colorado ganhou nove vezes, foram sete empates e três vitórias do time de Pernambuco. O duelo será visto como uma espécie de revanche, já que na última temporada eles ganharam de 2×1 na casa colorada.

A última vitória do Inter como mandante contra o Sport aconteceu em 2016, foi uma vitória por 1×0. O Leão perdeu o estadual para o Náutico e chega mais uma vez com a missão de permanecer na elite, esse é o principal objetivo.