Coudet e Roger são os favoritos da torcida para treinar o Inter
Eduardo Coudet e Roger são as preferências do torcedor do Inter para treinar o time em 2022. Em enquete realizada pelo ‘GE’, com nomes de técnicos no radar do clube e outros disponíveis no mercado, os nomes dos dois treinadores lideram a votação. Lembrando que é uma enquete aberta ao público, portanto não são somente votos de colorados.
A enquete está em andamento. Até a manhã desta sexta-feira (17), Eduardo Coudet, ex-Inter e atualmente no Celta de Vigo, e Roger, livre no mercado, são os favoritos. O brasileiro está à frente com 30,93% dos votos. Logo na sequência está o argentino, com 24,81%.
Confira os outros nomes da lista e a porcentagem de votos até o momento:
Eduardo Domínguez – 10,32%
Lisca – 10,24%
Alexander Medina – 6,23%
Sebastián Beccacece – 5,49%
Juan Pablo Vojvoda – 3,9%
Mano Menezes – 1,81%
Fernando Diniz – 1,54%
Hernán Crespo – 1,4%
Dorival Júnior – 1,2%
Outro treinador brasileiro – 1,1%
Jorginho – 0,91%
Outro treinador estrangeiro – 0,3%
Inter está em busca novo treinador
Com a confirmação da saída de Diego Aguirre, o Internacional precisa agilizar a contratação de um novo técnico para colocar em prática o planejamento de 2022.
Recentemente, dois nomes que estão na pesquisa feita pelo ‘GE’ foram especulados no Beira-Rio. São eles o uruguaio Alexander Medina, treinador do Talleres, e o argentino Eduardo Domínguez, técnico do Colón. O estilo ofensivo dos dois agrada a diretoria colorada.
O contrato de Alexander Medina com o Talleres acaba em 31 de dezembro, o que facilita uma negociação. Quanto a Eduardo Domínguez, o vínculo dele com o Colón vai até o fim de 2022, porém há uma cláusula que permite a saída do treinador ao final deste ano sem a necessidade de pagar multa.