Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter deve trazer seis titulares para 2022. Entenda

O Inter deve contratar seis jogadores para serem titulares na próxima temporada, mesmo sem a definição do novo treinador. No entendimento da diretoria, o elenco possui carências que independem do aval do técnico. De início, são seis posições ao todo que precisam ser reforçadas, mas esse número pode aumentar de acordo com a nova comissão técnica.

As últimas informações dão conta de que o novo treinador será Alexander Medina. O uruguaio de 43 anos, fez boa temporada pelo Talleres, da Argentina, e agrada a direção colorada pelo estilo ofensivo de jogar futebol que implementa nas suas equipes.

Planejando uma reformulação no grupo de jogadores, a diretoria colorada só apresentou saídas até o momento. Deixaram o Beira-Rio o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Lucas Ribeiro e o lateral argentino Renzo Saravia.

Setores do time do Inter que devem receber titulares

Primeiro, os reforços devem chegar para aumentar a força do sistema defensivo. Na lateral-direita, com a saída de Saravia, só o jovem Heitor é da posição no elenco. Portanto, essa deve ser a primeira chegada.

Na outra lateral, do lado esquerdo, a única certeza no grupo de jogadores é Paulo Victor. O Inter pretende ficar com Moisés, que pertence ao Bahia, mas para isso, precisa acertar a permanência do atleta junto ao Tricolor baiano.

Para o meio-campo, um volante deve chegar. O Inter tentou a contratação de Felipe Melo, que acertou com o Fluminense. Outro nome que aparece no radar do Colorado é Andrey, ex-Vasco.

Na frente, podem chegar três peças. Uma para a posição de centroavante e duas para os lados do campo. Para a função de camisa 9, um jogador pode ser contratado para ser reserva de Yuri Alberto ou até mesmo para fazer dupla com o camisa 11.