O Inter está escalado para a estreia na terceira fase da Copa do Brasil diante do Vitória logo mais, às 19h00, no Estádio Manoel Barrandas, o Barradão, em Salvador.
Sem contar com Rodrigo Dourado, fora com um problema muscular na coxa esquerda, o técnico Miguel Ángel Ramírez sacou Rodrigo Lindoso dos onze titulares e optou pela utilização do jovem Johnny, de 19 anos. Edenilson, Taison e Patrick completam o meio.
Outra surpresa na escalação é a entrada de Daniel na meta colorada. Apesar das críticas recebidas, Marcelo Lomba vinha atuando com Ángel Ramírez como titular incontestável.
Também desfalcam o Inter por lesão o goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Rodrigo Moledo. Paolo Guerrero e Carlos Palacios também não foram relacionados por estarem com suas seleções para jogos da Eliminatórias para a Copa do Mundo.
O Clube do Povo vai a campo com: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.
Pressionado, Vitória quer resolver classificação contra o Inter já na Bahia
O adversário do Colorado na noite de hoje vem passando por uma fase conturbada na temporada. Fora das semifinais do Campeonato Baiano, o Vitória não garantiu vaga automática na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. O Leão estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com um empate fora de casa contra o Guarani.
O técnico Rodrigo Chagas deve mandar a campo diversos jogadores da base para este duelo decisivo. Como contraponto, o experiente zagueiro Wallace (ex-Corinthians, Flamengo e Grêmio), está de volta à equipe depois de se recuperar da Covid-19.
Guilherme Rend e Gabriel Inocêncio estão entregues ao Departamento Médico. Ronan, Lucas Silva e Bruno Oliveira já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil e não podem jogar o torneio pela Vitória.
O Rubro-Negro Baiano está escalado com: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.