Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Odair Hellmann volta atrás e manda embora meia recém-contratado

O Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, clube de Odair Hellmann, voltou atrás e não vai mais contratar Gabriel Teixeira. Por conta de um edema muscular detectado nos exames médicos, o negócio não vai ser fechado e o jogador deve retornar ao Brasil em breve. O meia-atacante é tido como uma das principais joias do Fluminense.

A negociação já estava fechada entre as partes. O contrato foi assinado, a equipe árabe topou pagar R$ 10,8 milhões pelo atleta de 20 anos. Um exame médico feito sob responsabilidade do Al Wasl havia sido realizado e não tinha sido detectado nenhum problema.

No entanto, um outro exame precisava ser feito, conforme o regulamento da liga local. Estes foram realizados em um Centro Médico FIFA. Foi então que um edema muscular foi apontado, o que inviabilizou o fechamento do acordo. Mesmo com o contrato já assinado, o clube árabe não contratará mais o jogador em razão da lesão.

Odair Hellmann tinha indicado o meia ao Al Wasl

Gabriel havia sido uma indicação de Odair, que trabalhou com o jovem quando ainda era treinador do Fluminense. O treinador esteve no time das Laranjeiras em 2020, antes de ir para os Emirados Árabes Unidos.

Revelação do clube carioca, o meio-campista tem 29 jogos e três gols pelo Tricolor.