O Internacional segue monitorando o mercado em busca de um atacante para jogar pelo lado direito. A direção prioriza a contratação de um jogador na posição e entende que tem até o mês de abril para trazer um reforço.
Nas últimas semanas, o Colorado abriu negociações com alguns jogadores, mas não teve sucesso e segue em busca de opções. As tratativas com Marrony e Brian Rodríguez, por exemplo, não deram certo.
O Clube do Povo está disposto a investir em um jogador, mas a escassez no mercado faz com que os dirigentes tenham calma nas tratativas. A direção informou que seguirá montando o elenco até abril (período que encerra a janela de transferências).
O Internacional terá até a data para trazer um jogador que venha para assumir a titularidade. Até o momento, não existe nenhuma negociação avançada e nenhum atleta está próximo de integrar o Beira-Rio.
“O David joga pelas extremas e seguimos buscando esse perfil porque precisamos de jogadores competitivos dentro do grupo. Quantidade sem competitividade não resolve e estamos sendo muito criteriosos quanto a isso”, disse Barcellos, em entrevista ao Seleção SporTV.
Internacional: Cacique Medina realiza testes
Enquanto o Internacional ainda não está com o elenco formado, o técnico Cacique Medina realiza testes para lidar com a escassez de jogadores em algumas posições. As extremas são um dos maiores problemas do Colorado nesse Gauchão.
O Clube do Povo tem apenas David à disposição para jogar pelos lados, então algumas opções estão sendo testadas. Edenilson, por exemplo, foi improvisado na posição em algumas oportunidades, mas ainda não rendeu o esperado.
O Internacional segue focado no Gauchão 2022 e busca o título da competição. A próxima partida será contra o São José, na segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Passo d’Areia, pela 8° rodada da competição.