O Inter pode ter um desfalque importante no GreNal do fim de semana. O atacante Taison foi liberado do treino desta terça-feira por conta do sepultamento de seu irmão, Leandro Barcellos Freda.
O irmão de Taison, de apenas 39 anos, morreu no último após se envolver em uma confusão em um condomínio na praia de Canasvieras, em Florianópolis. O caso é tratado como como homicídio culposo pela Polícia Civil.
O empresário de Taison afirmou que partiu do Clube liberar o jogador. Não tem uma data exata para o retorno do atleta ao Beira-Rio. Através das redes, sociais, o jogador falou sobre o acontecimento.
“Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, e do teu sorriso largo, aliás, o mais parecido com meu. Mas também sei que Deus sabe de todas as coisas… Que teu espírito encontre finalmente luz ao lado do pai. Eu, a mãe e nossos irmãos te amaremos eternamente. #Luto! Te amo, mano” – escreveu o atacante.
A informação que está sendo divulgada é que Leandro foi imobilizado por três moradores ao invadir o apartamento de uma idosa por volta das 21h00 de domingo. Quando a PM chegou no local o homem já se encontrava sem sinais vitais. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
Dúvida para o clássico
Com essa ausência do Clube, sem data prevista para voltar, o atacante Taison se tornou uma dúvida para o GreNal.