Johnny pinta como titular entre os volantes do Internacional

Revelado pelo Internacional, Johnny apareceu novamente entre os titulares do Internacional, superando os volantes que foram contratados pela direção à pedido de Cacique Medina. O atleta de 20 anos assumiu protagonismo nas últimas rodadas e virou opção do treinador.

O volante começou no onze inicial da partida contra o São José e teve mais uma boa atuação. Mostrou qualidade na marcação, ganhou duelos individuais e ajudou o time ofensivamente, aparecendo com chegadas na área e organizando o time na construção de jogadas.

Johnny se destaca no elenco e é uma das principais opções de Cacique Medina, mesmo depois de a direção contratar vários volantes para brigar pela titularidade. O atleta está disputando a vaga com vários jogadores e, no momento, é um dos favoritos do treinador.

O volante fez cinco jogos pelo Internacional durante a temporada e a tendência é que siga recebendo oportunidades. O jogador é cotado para disputar o clássico contra o Grêmio, neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Gauchão 2022.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Fabricio Bustos (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison e David; Matheus Cadorini (Wesley Moraes). Técnico: Alexander Medina.

Johnny titular? Medina fala sobre o clássico

O técnico Cacique Medina concedeu entrevista coletiva após a derrota do Internacional por 3 a 2 para o São José. Apesar da derrota, o treinador falou sobre a partida contra o Grêmio e afirmou que sabe como jogar um clássico.

“Sabemos o que significa jogar um Gre-Nal. É uma partida diferente de todas as outras, que já senti na pele como jogador e treinador. Aqui não é decepção, se vê com muita paixão. É evidente que, se chegássemos ganhando, nos daria outro estado de ânimo, mas isso tem que ser uma motivação para todos os jogadores e o entorno”, salientou Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -